Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O 2º Mutirão de Recuperação de Crédito de Florianópolis começa nesta segunda-feira

Publicado em 27/05/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Começa na próxima semana o 2º Mutirão de Recuperação de Crédito, realizado pela Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor de Florianópolis

Os inadimplentes terão oportunidade de renegociar dívidas junto a bancos públicos e privados e este ano o mutirão conta com a participação das Lojas Koerich. Desta forma, os consumidores, empresas e grupos econômicos – pessoas físicas e jurídicas - endividados poderão "limpar seus nomes" ao tirá-los do cadastro de inadimplentes do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

O mutirão acontecerá no período entre 30 de maio a 3 de junho, das 9 às 17 hrs, no Largo da Alfândega, no Centro da Capital.

Para participar, os devedores devem apresentar-se pessoalmente munidos de Carteira de Identidade, CPF e comprovantes de residência. O atendimento será feito por ordem de chegada a todos os moradores da grande Florianópolis.

Participarão do evento o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander, bem como Casan, Celesc e Lojas Koerich. O evento dará oportunidade aos inadimplentes sanarem suas dívidas e, consequentemente, voltarem a ter crédito no comércio.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis também estará participando do mutirão realizando consultas gratuitas ao SPC.

Atendimento do Procon

A realização do 2º Mutirão de Recuperação de Crédito não altera o funcionamento do Procon de Florianópolis, vinculado à Secretaria de Defesa do Consumidor. O órgão vai atender normalmente, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 hs, à Rua Tenente Silveira, nº 299, edifício Reflex, Centro.

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor

Comentários