Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Morador cobra ação de vereador em rede social e abre discussão sobre eleições 2016

Publicado em 25/05/2016 Editoria: Cotidiano Comente!


O ano de 2016 na área política em todo o país não está muito fácil. E nesse ano também teremos eleições municipais. Você ainda lembra em quem votou na última eleição para prefeito e vereador?

Algumas pessoas até esquecem em quem votaram, mas um morador de Florianópolis não esqueceu e resolveu deixar isso bem claro em sua rede social. A sua indignação tem causado muitos compartilhamentos entre amigos e pessoas da região na qual ele mora.

O internauta e morador da Servidão das Pernaltas, no bairro Coloninha,Carlos Santos colocou em sua rede social, qual teria sido a solicitação feita ao vereador e que não foi atendida desde 2014, segundo ele com o apoio da comunidade do local o vereador conseguiu a sua eleição.

Carlos Santos solicitou que ao vereador Marcos Aurélio Espíndola, conhecido como Badeko, que enviasse um

 ofício para a Secretária de Obras de Florianópolis para a realização de um problema relacionado à rede de esgoto. Nas imagens publicadas em sua rede social esse ofício nunca foi enviado e o problema continua.

O vereador Badeko que foi preso e indiciado nas investigações da Operação Ave de Rapina em 2014 e ficou afastado do cargo de vereador até setembro de 2015, quando a justiça liberou seu retorno a Câmara de Vereadores de Florianópolis, já que não houve denúncia do processo pelo MP. A Operação Ave de Rapina ainda continua sendo analisada pelo Ministério Público de Santa Catarina.

E o problema da Servidão das Pernaltas dessa vez será que sai do papel? Novo ano de eleição, novas promessas e hora de ficar de olho. 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários