Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ciclofaixa da Beira Mar do Centro é entregue a comunidade

Publicado em 23/05/2016 Editoria: Itapema Comente!


A Avenida Beira Mar do Centro, em Itapema, conta agora com espaço destinado ao ciclismo. Na manhã do último sábado (21/05) foi entregue oficialmente a ciclofaixa

A atividade integrou a programação do Maio Amarelo, realizadas pelo Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (Detrami).

Ao todo, 1600 metros foram destinados a ciclofaixa, desde a rua 129E1 até as proximidades da Rua 165. E para celebrar a conquista um passeio ciclístico reuniu famílias e grupos para aproveitar a ciclofaixa, como o grupo Belas da Zika e a comunidade em geral.

 "A ciclofaixa era aguardada muito aqui na Orla do Centro. Uma iniciativa contemplada pelo Prefeito Rodrigo Bolinha que vai contribuir ainda mais para a mobilidade de todos", explicou o Diretor do Detrami, Alvaro Stradioto.

O Prefeito Rodrigo Bolinha participou da entrega oficial da ciclofaixa. Ele descerrou a faixa acompanhado pelo Diretor do Detrami, Alvaro Stradioto e os atletas da cidade. "A ciclofaixa é um aqui na Avenida Beira Mar é um passo importante para a mobilidade urbano.

A próxima etapa será a interligação com o calçadão da Meia Praia", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários