Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fenômeno no YouTube, RezendeEvil autografa seu segundo livro em Santa Catarina

Publicado em 23/05/2016 Editoria: Florianópolis Comente!


Booktour do livro "De volta ao jogo" passará pelo Estado na próxima semana, nas cidades de Florianópolis (27/05) e Blumenau (28/05)

Os números impressionam: com 7 milhões de inscritos no YouTube e mais de 2 bilhões de visualizações, RezendeEvil estreou no mercado literário com status de estrela. Seu primeiro livro, “Dois mundos, um herói”, é atualmente o título infantojuvenil mais vendido em 2016.

Agora, a Livrarias Catarinense promove o lançamento da nova obra do jovem fenômeno da internet, “De volta ao jogo”, em Santa Catarina. Rezende vai participar de sessões de autógrafos em Florianópolis, no dia 27 de maio, às 16 horas, no Beiramar Shopping, e em Blumenau, no dia 28, às 15 horas, no Neumarkt Shopping.

Senhas numéricas gratuitas, individuais e limitadas (500 unidades por cidade) serão distribuídas exclusivamente para clientes Leio+, nas lojas da Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping e do Neumarkt Shopping, a partir de 23 de maio. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a receber uma dedicatória do autor neste livro.

Para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies. Haverá um fotógrafo contratado que irá registar as pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até três dias úteis.

Sobre a obra

Pedro Afonso Rezende era jogador de futsal profissional, com passagem pela Itália. Hoje, conhecido como RezendeEvil, tem um canal no YouTube onde divide com os amigos sua atividade favorita: criar histórias e mundos diferentes no universo de Minecraft. Só que Pedro descobriu que o mundo que vê da tela do computador é muito mais real do que poderia imaginar.

Depois de acordar um dia dentro do jogo e conhecer o próprio avatar, o Rezende virtual, ele agora mal pode esperar pela próxima aventura. Desta vez, porém, ao se ver no mundo quadrado que adora, Pedro não reconhece muita coisa. Onde está? De quem é aquela mansão mal-assombrada que vê à distância? E onde estão seus amigos? É hora de mergulhar em uma nova aventura para salvar o mundo que criou. Mais uma vez, Pedro e Rezende precisam se unir, pois um vilão de olhos brilhantes ameaça a vida de todos, e apenas o Herói Duplo poderá derrotá-lo.

Serviço

Lançamento do livro De Volta ao Jogo e sessão de autógrafos RezendeEvil (Pedro Afonso Rezende)

- Florianópolis, 27 de maio

Onde: Beiramar Shopping - Rua Bocaiúva, nº 2.468, Centro.

Horário: 16 horas

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271-6030

› FONTE: Grayce - Apoio Comunicação

Comentários