Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Recuperado, Renato volta ao time titular do Avaí em busca dos três primeiros pontos na Série B

Publicado em 20/05/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

De fora dos últimos dois jogos do Avaí, Renato está de volta para reforçar a equipe

Recuperado da lesão na coxa, o lateral-direito treinou normalmente essa semana e vai fazer sua estreia pelo time azurra na Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida, válida pela segunda rodada, será a primeira do clube catarinense em casa na competição. Ciente da importância em manter a regularidade num campeonato de pontos corridos, o jogador acredita que, na Ressacada, a equipe não pode dar chances aos adversários. “O Brasileirão é uma competição longa, quem tiver mais consistência durante toda a temporada vai se dar bem.

 Jogando em casa o grupo sabe que é obrigação fazer a vitória, e fora dos nossos domínios é buscar o máximo de pontos, que no final serão fundamentais”, destacou Renato, que já disputou a Série B pelo Sport e ABC.

Confiante para o duelo de amanhã (21) com o Sampaio Corrêa, que acontece às 16h, o lateral conta com o apoio da torcida para empurrar o time durante os 90 minutos de jogo. “Sem dúvidas com o torcedor do nosso lado a equipe fica muito mais forte e confiante. Vamos procurar jogar com inteligência, impondo nosso ritmo e claro, contando com o incentivo das arquibancadas”, finalizou.

› FONTE: AV Assessoria

Comentários