Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Feirão do Imposto de 2016 terá produção de vídeos e cunho social em Balneário Camboriú

Publicado em 18/05/2016 Editoria: Esportes Comente!


foto divulgação

foto divulgação

As ações para o Feirão do Imposto deste ano em Balneário Camboriú vão acontecer através da veiculação de seis vídeos de conscientização neste dia 21, em parceria com uma companhia de teatro local e realizados pela Agência Inteligência Marketing. O Núcleo Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Balneário Camboriú decidiu apelar para o lado social, lembrando o quanto o Dia Nacional de Respeito ao Contribuinte é importante.

A coordenadora do Núcleo Jovem, Fernanda Poleza, explica que os vídeos terão um toque de humor e vão mostrar o valor que os produtos que adquirimos têm de imposto. Entre eles serão destacados o café, a água, o celular, o pão francês, entre outros. "Vamos divulgar através das redes sociais, pois o nosso intuito é fazer eles viralizarem na internet, para que a mensagem chegue ao máximo de pessoas possível", diz.

A mudança de estratégia foi feita a pedido da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), para que o Feirão saísse da linha comercial e passasse a ser mais social. "É super importante que a sociedade saiba qual a porcentagem de imposto que está pagando por cada produto e por isso esperamos que nossos vídeos tenham grande propagação", comenta.

› FONTE: Roberta Watzko

Comentários