Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento oferece atividades gratuitas em Jurerê Internacional

Publicado em 13/05/2016 Editoria: Esporte Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Praticar exercícios ao ar livre já é um hábito para muitos moradores de Florianópolis, não é à toa que a cidade ostenta o título de capital brasileira campeã em atividade física. E para incentivar ainda mais esse hábito tão saudável a Just Run Assessoria Esportiva promove o 3° Dia D, com atividades gratuitas para todos os públicos.

No sábado, dia 14, a praia de Jurerê Internacional vai ser parada obrigatória para os amantes da atividade física e da saúde. A partir das 8h, uma equipe de educadores físicos estará no local para orientar quem quiser praticar atividades ao ar livre, e o melhor, tudo gratuito. "Vale tanto para os praticantes assíduos quanto para aqueles que estão querendo dar início a uma vida mais saudável. Nosso objetivo é reunir pessoas que gostam de praticar exercícios, mas também incentivar novos atletas", explica a organizadora Eduarda Cristina Pinto.

Na programação estão atividades como treinamento funcional, pilates solo na praia e caminhada orientada, além de uma divertida gincana envolvendo pais e filhos. Os participantes ainda receberão massagem relaxante e vão concorrer a sorteio de brindes.

SERVIÇO

O que: 3º Dia D

Onde: Jurerê Internacional, em frente ao P12

Quando: 14 de maio, às 8h

› FONTE: Amarante Comunicação

Comentários