Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Estão abertas as inscrições para o Ponto da Virada 4

Publicado em 12/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Antônio Koerich(Koerich), Leonardo Zipf(Quatro Rodas) e Beto Barreiros(Box 32)são os palestrantes da quarta edição do Ponto da Virada,  evento corporativo que acontece no dia 23/10 na FIESC, em Florianópolis. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site http://www.pontodavirada.com

Dinâmico e objetivo, de apenas uma noite, o evento conta com os três empresários de destaque em Santa Catarina, que falarão sobre suas trajetórias profissionais e quando enxergaram o “ponto da virada” em suas vidas.

O objetivo é fortalecer o network e possibilitar novos negócios entre os participantes. “Todas características do evento fortalecem desde o pequeno até o grande empreendedor, além de ser cases de estudo para universitários”, diz o organizador, Eduardo Marcondes de Mattos, da Ponto Eventos Especiais, que realiza o evento junto com a FIESC.

O patrocínio é da Ticket e GPinheiro  e apoio da Santa Adega, Forneria Catarina e RDO. Apoio institucional da ADVB SC, CDL, Fecomércio, Florianópolis Convention Bureau e ACIF.

 

 

› FONTE: RMCom Assessoria de Imprensa+Comunicação

Comentários