Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Revista do Projeto Selo Social é lançada em Itapema

Publicado em 13/05/2016 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

As 17 organizações certificadas e os 35 projetos sociais desenvolvidos durante o ano de 2015 em Itapema são destaque na Revista do Projeto Selo Social

A iniciativa é realizada pelo Instituto Abaçaí com apoio da Prefeitura de Itapema. A publicação com todas as ações foi lançada ontem (12/05) em uma cerimônia que reuniu os participantes do projeto na Associação Empresarial de Itapema (ACITA).

Itapema foi a segunda cidade do estado a implantar o primeiro ciclo do projeto. As organizações apoiadoras e inscritas no Selo Social participaram de capacitações direcionadas ao seu setor de atuação. Todas as ações aplicadas tiveram como base os oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU). Ao todo foram 103 impactos sociais e mais de 29 mil atendimentos em todas as faixas etárias.

"Na revista temos a apresentação de todos os cases de sucesso realizados em Itapema e que agora servirão de exemplo para outras cidades. Agradecemos a parceria forte da Prefeitura de Itapema e do Prefeito Rodrigo Bolinha no apoio incondicional a realização das ações, que com certeza contribuiu muito para o desenvolvimento das ações", afirmou a diretora do Instituto Abaçaí, Carina Giunco.

O Prefeito Rodrigo Bolinha participou do lançamento da Revista do Selo Social e destacou a importância das ações para Itapema. "Quero parabenizar ao Instituo Abaçaí, aos apoiadores e a todos que participaram na realização do primeiro ciclo do Selo Social em Itapema. Ações como esta e a parceria entre setor privado, sociedade civil organização e o setor público contribuem ainda mais no desenvolvimento social de nossa cidade", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários