Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Operação Tapete Preto contempla ruas na Ponte do Imaruim

Publicado em 12/05/2016 Editoria: Palhoça Comente!


Mais três vias do bairro vão receber pavimentação asfáltica

A Operação Tapete Preto, que segue em ritmo acelerado em diversos bairros de Palhoça, vai contemplar mais três vias, na Ponte do Imaruim. A Prefeitura acredita que as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Augusto Westephal, Salvador Marcos da Silveira e Nascente do Sol iniciem nos próximos dias. Juntas elas somam quase 5 km de extensão.

"Essas três ruas vão funcionar como um anel que vai ligar a Avenida Aniceto Zacchi até a BR 101, diminuindo o fluxo da Avenida Elza Luchi e de toda região. Além disso, essas vias são importantes corredores de ônibus, por isso a obra vai acabar beneficiando muito mais gente", destacou o secretário de Infraestrutura, Eduardo Freccia.

O prefeito Camilo Martins disse que a administração está trabalhando para pavimentar o maior número de ruas possíveis no município. "Isso significa melhoria na mobilidade urbana e mais qualidade de vida para a comunidade", concluiu.

Mais obras

A Prefeitura já investiu mais de R$ 5 milhões em obras de pavimentação na Ponte do Imaruim.

Já foram pavimentadas as ruas Armando Siegel, Adolfo Zigueli, Avenida Santos Dumont, Vinicius de Moraes e João Febrônio.

As ruas 31 de março e José Silvério de Souza estão em fase de finalização da obra.

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários