Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeita Adeliana Dal Pont empossa novos médicos e técnicos da família

Publicado em 09/05/2016 Editoria: São José Comente!


A maior parte dos novos servidores farão parte das equipes da Saúde da Família

Médicos e técnicos da família tomaram posse na tarde desta sexta-feira (6), no gabinete da Prefeitura de São José. Os 18 profissionais da Saúde e a da Assistência Social foram empossados pela prefeita Adeliana Dal Pont. Os cinco técnicos da família, formados em cursos técnicos de enfermagem, e oito médicos farão parte das equipes da Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde. Entre os médicos especialistas estão dois psiquiatras, um pediatra e um neurologista com habilitação em neurofisiologia.

Durante o ato de posse, a prefeita Adeliana Dal Pont deu as boas vindas aos empossados e ressaltou que a saúde pública precisa ser de qualidade. "Eu agradeço vocês terem escolhido vir para São José e espero que fiquem por muito tempo para não sofrermos mais com a rotatividade de servidores. A população josefense precisa ser bem atendida. Tenham em mim, uma defensora da saúde em tudo que for preciso", salientou Adeliana.

Na ocasião, a prefeita lembrou ainda que os municípios estão passando por dificuldade para manter as contas e o atendimento em dia. "Aqui em São José estamos dando conta desse recado. Todos os nossos fornecedores estão em dia e o pagamento dos servidores também", assinalou.

Participaram também da cerimônia, a secretária de Saúde, Sinara Simioni, a secretária de Administração, Vera de Andrade, secretários, servidores municipais e familiares. Os empossados foram aprovados no último concurso público Edital 003/2015, e logo após o ato de posse, os profissionais já receberam a carta de apresentação. A partir da posse, os médicos e técnicos têm um prazo de 15 dias para iniciarem as atividades.

Confira a lista dos novos servidores:

Médico da Família

Clarissa Silva Santos

Eric Silveira Ito

Fernando Henrique Momm

Fernanda Ramos Paes e Lima

Rafael Teixeira Silva

Sandro Toseto Carbonera

Dayara Sales

Roberto Andre Goral

Médico Psiquiatra

Caroline Galli Moreira

Bianca Schwan

Médico Pediatra

Daniela Marques Campaner

Médico Neurologista com habilitação em Neurofisiologia

Gabriela Machado

Técnico em Enfermagem da Família

Denise de Fátima Varela Mota

Patrícia Vieira Jordão

Grazielle Beatriz Cardoso

Cristina Brito da Silveira

José Roberto Alves

Orientador Social

Daiana Martinho

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários