Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Vice-governador inaugura Avenida Getúlio Vargas em Braço do Norte

Publicado em 09/05/2016 Editoria: Política Comente!


O vice-governador, Eduardo Pinho Moreira, inaugurou, nesta sexta-feira, 6, a Avenida Getúlio Vargas

 A obra, aguardada há mais de 30 anos pelos moradores, teve um investimento de R$ 4,2 milhões do Governo do Estado, por meio do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). Também participaram do ato o prefeito de Braco do Norte, Ademir Matos, e o secretario executivo da ADR de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino.

"Recursos do Fundam muito bem aplicados, uma obra importantíssima para o desenvolvimento do município e para a mobilidade urbana. O Governo do Estado continuara sendo parceiro de Braco do Norte e dos municípios catarinenses", enfatizou o vice-governador.

O projeto da Avenida Getúlio Vargas contempla 1,3 quilômetro de extensão, com execução de serviços de infraestrutura, drenagem, execução de caixa coletora, travessia de rede de energia, tampa de ferro, remoção de meio fio, remoção de pavimento de paralelepípedos, base de passeio público com acessibilidade, saneamento e demolição de concreto simples. Além de ciclovia e pista de caminhada. "O empenho da administração estadual e municipal fizeram com que esta importante obra saísse do papel", disse o secretário executivo.

Em toda a extensão, a avenida recebeu uma nova iluminação com tecnologia LED, que além de proporcionar uma melhora na visibilidade, contribui com a redução do consumo de energia.

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários