Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Feira da Freguesia será realizada neste domingo (1º) no Centro Histórico de São José

Publicado em 28/04/2016 Editoria: São José Comente!


A 20ª edição do evento foi antecipada devido à Festa do Divino Espírito Santo

No mês de maio, a Feira da Freguesia será diferente. Devido à celebração Festa do Divino Espírito Santo, marcada para os dias 7, 8 e 9 de maio, no Centro Histórico de São José, a Feira foi antecipada e será realizada neste domingo (1º), das 11h às 19h. Tradicionalmente, o evento acontece sempre no segundo domingo do mês.

O que não muda na Feira da Freguesia é a alegria e as diversas atrações que são oferecidas gratuitamente para a comunidade. A população josefense poderá comemorar o feriado do Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de maio, com diversas apresentações e atividades culturais a partir das 11h, horário em que a Banda da 14ª Brigada da Infantaria Motorizada fará a abertura do evento.

A programação continuará às 12h com o esquete teatral: Auto da Compadecida; às 13h15min com a apresentação do Canil da Polícia Militar; às 14h com a dança do Grupo Gincka e com a visita guiada pelo Centro Histórico e às 14h30min dança com professor Thomas Hank.

O tão aguardado boi-de-mamão do Pantanal se apresentará às 15h. Em seguida, o Grupo Agita Floripa animará o público com muita dança e aula Fit Dance com a professora Nata Quadros. A partir das 16h10min, os visitantes da Feira poderão assistir ao Cine Clube Ó lhó lhó, na Casa de Cultura Nésia Melo da Silveira. Para encerrar a programação da 20ª edição, Jesux Raggaman e Dj Kapilé se apresentarão às 17h e Giu Onde Man Band às 18h. Uma missa está marcada para as 19h, na Igreja Matriz.

Serviço

O quê: 20ª edição da Feira da Freguesia

Quando: domingo (1º), das 11h às 19h

Onde: Centro Histórico de São José

Entrada: Gratuita

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários