Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento inédito reúne harleyros no Oeste de SC

Publicado em 10/10/2013 Editoria: Geral Comente!


Foto: Rodolfo Vieira

Foto: Rodolfo Vieira

O West Harley Days, acontece a partir da próxima sexta-feira dia 11 de outubro, em Chapecó. Vão ser três dias de atividades reunindo apaixonados pela marca legendária americana, que neste ano completa 110 anos. 

 Harleyros de carteirinha, já tem um encontro marcado a partir da próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, em Chapecó no oeste do estado.

O West Harley Days, tem como objetivo reunir motociclistas e admiradores da marca dos mais diferentes cantos do país. O evento acontece paralelamente a maior feira multissetorial do sul do país, a EFAPI, onde a Floripa Harley Davidson está apresentando seus modelos num stand especialmente montado para a feira. No roteiro do evento está previsto um desfile das motos que partirá do centro da cidade com destino ao Parque Tancredo Neves, onde acontece a EFAPI, e a Exposição dos 110 anos da Harley-Davidson.

Os motociclistas e fãs vão poder fazer uma viagem no tempo, através de painéis explicativos que contam toda a história da empresa centenária que representa o símbolo de liberadade para várias gerações. A exposição faz parte das comemorações do aniversário pelo mundo. A confraternização de harleyros também será animada com a apresentaçãoo de várias bandas como Carlota Joaquina e Sid Folk’s Trio. A promoção do evento é do West Harley Club de Chapecó e tem o apoio da Floripa Harley-Davidson.

 

 

› FONTE: Doc. Comunicação

Comentários