Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Equipes do Mutirão São José Melhor trabalham nos bairros Ipiranga, Jardim Cidade de Florianópolis e Bela Vista

Publicado em 12/04/2016 Editoria: São José Comente!


As demandas de urgência na infraestrutura viária da região serão atendidas nesta terça (12) e quarta (13)

As equipes do Mutirão São José Melhor estão trabalhando nos bairros Ipiranga, Jardim Cidade de Florianópolis e Bela Vista durante esta terça-feira (12) e quarta-feira (13). O objetivo é atender as demandas de urgência na infraestrutura viária da região.

A iniciativa da Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando limpezas e reparos em ruas com equipamentos e máquinas para retirada de entulho; limpeza de rios e córregos; tapa buraco em lajota e asfalto; manutenção de praças; limpeza e manutenção de abrigos de ônibus e manutenção de sinalização viária.

Segundo o engenheiro Nardi Arruda, a chuva atrapalhou parcialmente o trabalho das equipes na última segunda-feira (11) na região de Areias, Real Parque, Pedregal e Jardim Santiago. "Embora as condições climáticas tenham dificultado as atividades do Mutirão, continuamos trabalhando para minimizar as demandas existentes e solicitações feitas pelo WhatsApp", explica Nardi Arruda.

A força-tarefa iniciou no último dia 4 e segue até o dia 29 de abril nas 10 áreas em que o município foi dividido. A cada dois dias, os trabalhos serão concentrados em uma destas áreas, até que seja percorrida toda a cidade. No início do mês de maio, os trabalhos serão retomados e as equipes voltarão aos bairros.

O secretário de Infraestrutura, Milton Bley Júnior, ressalta que o objetivo do Mutirão está sendo alcançando com a intensificação das ações e concentração das equipes. "Já começamos a ter o retorno da população, que está acompanhando o resultado das atividades", avalia Milton.

Comunicação

Um novo canal de comunicação foi criado para receber sugestões, solicitações e reclamações da população referentes a melhorias na infraestrutura viária do município com o objetivo de facilitar ainda mais o processo. Além da Ouvidoria da Prefeitura (0800-6449040) e da Ouvidoria da Secretaria de Infraestrutura (3281-6735 e 3281-6760), os moradores poderão encaminhar a localização e fotos para o WhatsApp (48) 8827-4447 para solicitar melhorias, como limpeza de rua e manutenção de vias.

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários