Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Blog It Fashion Journal vira loja feminina em Floripa

Publicado em 09/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O blog da fashionista Graziela Nascimento - www.itfashionjournal.com – virou loja.

O blog criado em 2012 dá o nome da loja que ela inaugura na quarta-feira(09), comcoquetel a partir das 16h, no Shopping Trindade, no bairro Trindade, em Florianópolis.  A loja é voltada para mulheres modernas, que gostam das novidades da moda, conforto com atendimento diferenciado, além do sistema delivery, aonde as peças pode ser levadas para casa. A nova loja It Fashion Journal também presta consultoria de moda.

Entre 2005 e 2011 morou em São Paulo, Curitiba e Flórida (EUA). Voltou em 2012, retomou a faculdade de moda e iniciou o blog   por “adorar” pesquisar tendências e sentia a necessidade de interagir as novidades e informações de moda com as pessoas. Com o  crescimento do seu projeto virtual resolveu apostar em uma loja.

Paulista, chegou na capital catarinense ainda criança, aos cinco anos, mas sempre ficou entre Sampa  e Floripa, em virtude do trabalho de moda e jóias da mãe, que abriu aqui também uma loja, a  Grazi´s Moda, na rua Deodoro (aonde hoje é Xande Cosméticos). “Sempre nesse meio, indo a showrooms como a antiga Gladson, Carmim e outras, peguei gosto pela moda”, diz Graziela.

 Trabalhou com moda, começou faculdade pela Udesc  e hoje faz faculdade de moda na Unisul. Também teve loja no shopping Muller em Curitiba,  trabalhou em showroom de marcas como M.Officer, Videbula e sempre estive presente no SPFW e também algumas vezes na semana de moda de NY.

 

 

› FONTE: RMCom Assessoria de Imprensa+Comunicação

Comentários