Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após saída, Fernando Gil avalia trabalho no Avaí e agradece oportunidade

Publicado em 29/03/2016 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira (28) o auxiliar técnico do Avaí, Fernando Gil, bem como o técnico do clube, foram comunicados que não fazem mais parte dos planos para a sequência da temporada.

Contratado em janeiro para trabalhar ao lado do amigo Raul Cabral e ajudar a comissão técnica no projeto de 2016, Fernando Gil fez um balanço sobre os três meses no clube. “Avalio o trabalho como um todo de forma positiva e saio com a consciência tranquila. Dentro do que foi planejado, estávamos fazendo o que foi nos passado. Infelizmente a análise do futebol está diretamente ligada aos resultados em campo”, destacou o profissional de 34 anos, que é natural de Florianópolis.

Apesar de lamentar a saída, Fernando Gil deixou seu agradecimento a todos pela oportunidade. “Agradeço muito ao Raul Cabral e ao Avaí que me deram essa chance e abriram as portas para eu desenvolver meu trabalho. Ainda que essa parceria esteja se encerrando, fico na torcida e espero que o clube consiga alcançar seus objetivos na temporada”, concluiu.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários