Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

'Triathlon Longo de Jurerê' acontece nesse fim de semana em Florianópolis

Publicado em 29/03/2016 Editoria: Esporte Comente!


Equipe Ironmind treina no deck do La Serena/Crédito das imagens: Ironmind Assessoria Esportiva / Divulgação

Equipe Ironmind treina no deck do La Serena/Crédito das imagens: Ironmind Assessoria Esportiva / Divulgação

O restaurante La Serena receberá atletas e equipe técnica em seu deck à beira-mar

O La Serena, mais novo estabelecimento gastronômico de Jurerê Internacional, será o ponto de partida para a prova &39;Triathlon Longo de Jurerê&39;, que ocorre no próximo domingo, dia 3 de abril. Realizada pela Federação de Triathlon de Santa Catarina, a prova é formada por 1.800m de natação, 60km de ciclismo e 15km de corrida, com início a partir das 5h30 da manhã.

O deck externo do La Serena abrigará a secretaria oficial do evento e servirá como área para check-in e concentração dos atletas, antes da largada. No local, também será realizada a premiação após a prova, com entrega de medalhas e confraternização entre os participantes. Já no dia anterior, sábado, o restaurante recebe o congresso técnico da competição, quando serão passadas informações sobre o percurso e será feita a entrega dos uniformes.

Além disso, o La Serena é o patrocinador oficial da equipe Ironmind, que é considerada referência nacional no esporte e deve participar com mais de 20 atletas no &39;Triathlon Longo de Jurerê&39;.

"O La Serena tem o compromisso de difundir um estilo de vida saudável e se orgulha em apoiar um evento como este, que enaltece os benefícios do esporte", afirma Leandro Adegas, sócio do La Serena.

Mais informações sobre a prova podem ser obtidas pelo site da Federação de Thriatlon de Santa Catarina: http://www.fetrisc.org.br/. As inscrições estão encerradas.

› FONTE: Atré Comunicação Personalizada

Comentários