Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com a Palavra, o Governador: Colombo destaca obras executadas com recursos do Fundam e inauguração do primeiro complexo integrado da Segurança Pública

Publicado em 24/03/2016 Editoria: Política Comente!


Jaqueline Noceti / Secom

Jaqueline Noceti / Secom

Obras em Indaial, a inauguração do complexo integrado de Segurança Pública, em Quilombo e investimentos no setor da inovação foram os temas do Com a Palavra, o Governador desta semana

Raimundo Colombo abriu a entrevista falando do roteiro pelo município de Indaial, onde inaugurou ruas pavimentadas com recursos do Fundam e visitou outras obras em execução, como a nova escola de Ensino Médio e a terceira ponte do município.

“Indaial é um município que cresce muito, bem acima da média nacional e até mesmo da estadual. Um município industrializado e bastante destacado na economia de Santa Catarina e que conseguiu executar obras importantes que vão ajudar a resolver, principalmente, problemas de infraestrutura. É um orgulho ser parceiro dos projetos que vão, realmente, impactar de forma positiva no dia a dia da população”, destacou o governador.

A inauguração do primeiro complexo integrado de Segurança Pública, em Quilombo, no Oeste do Estado foi citada pelo governador como um exemplo de eficiência na prestação de serviços à comunidade. O local oferece, em um único espaço, atendimentos das polícias Militar e Civil, Detran, Instituto Geral de Perícias e Corpo de Bombeiros Militar. O investimento do Estado na estrutura chega a quase R$ 2 milhões, do Pacto por Santa Catarina.

Para finalizar, Colombo falou das ações na área da inovação. Citou a entrega do prêmio Stemmer da Inovação, em reconhecimento a ideias e projetos que contribuem para o desenvolvimento da ciência e tecnologia no Estado, e falou da importância econômica do setor para o futuro. “A nova economia está crescendo no mundo todo e, especialmente, em Santa Catarina, por isso o Estado é parceiro e apoia pessoas e empresas que, a partir de uma ideia, geram desenvolvimento e ajudam a economia local, brasileira, e chegam, inclusive, a outros países”, concluiu o governador.

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários