Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça substitui empresa que opera sistema de água e esgoto

Publicado em 24/03/2016 Editoria: Palhoça Comente!


foto divulgação internet

foto divulgação internet

Contrato começou a vigorar nesta quarta-feira (23)

A Secretaria Municipal de Abastecimento e Esgoto (Samae) encerrou o contrato com a Companhia Nacional de Saneamento (Conasa), em virtude dos problemas enfrentados nos últimos meses com vazamentos. A empresa Veolia Water Technologies é agora a responsável pela distribuição de água e tratamento de esgoto, em Palhoça.

De acordo com o prefeito Camilo Martins, a decisão foi tomada buscando a melhoria do sistema. O prefeito pede também compreensão de todos neste momento de transição, até que os serviços sejam ajustados.

"Nosso objetivo é garantir a qualidade de vida para as pessoas que moram aqui. A expectativa é que essa nova empresa solucione os principais problemas que os palhocenses enfrentam na distribuição de água", destacou.

A empresa, que apresentou a melhor posposta, é líder mundial no setor e fornece soluções integradas que vão beneficiar o serviço em Palhoça. Técnicos especialistas de diversos lugares do mundo vão acompanhar os serviço na cidade. Dentro do grupoVeolia, opera a Proactiva, reconhecida em todo continente latino americano por atuar no setor público. 

"Não vamos nos furtar tomar medidas enérgicas mais uma vez, caso a nova empresa não atenda os serviços básicos à população", avaliou o prefeito. 

› FONTE: Renata Cavalheiro/Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palhoça

Comentários