Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Humberto Gessinger apresenta nova turnê em Florianópolis

Publicado em 24/03/2016 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Um dos grandes nomes do rock nacional, Humberto Gessinger, ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii, apresenta sua nova turnê "Louco pra ficar legal", na Capital, no dia 17 de abril, no Espaço Floripa

O show promete ser inesquecível para os amantes da música e do rock. Compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor, Humberto Gessinger assume, além dos vocais, o baixo, teclados, guitarra e acordeon, acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Nando Peters (guitarra e violão). "Rolam canções recentes, além de músicas de todas as fases da minha carreira, desde o Longe Demais das Capitais - disco que completa 30 anos em 2016 – e que marcaram gerações", diz o cantor.

Com milhares de fãs apaixonados por sua música, 21 CDs e 7 DVDs, oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro, Humberto começou sua carreira musical no Engenheiros do Hawaii em 1985, no terraço da Faculdade de Arquitetura da UFRGS. Em 2008, após 23 anos divulgando seu trabalho pelos quatro cantos do país, a banda anunciou uma pausa por tempo indeterminado. No mesmo ano, o artista lançou um duo com Duca Leindecker e juntos foram para a estrada divulgar o projeto "Pouca Vogal" - que durou até 2012, quando o artista resolveu seguir carreira solo. Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger lançou 5 livros.

Produzido pela Box Produtora e com patrocínio da Porto Seguro e Offcina Café Coworking, o show irá passar, também, por Blumenau no dia 16 de abril, no setor 4 do Parque Vila Germânica. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site e loja física da Blueticket e nas lojas Multisom.

Serviço

O que: Humberto Gessinger

Quando: 17 de abril de 2016

Local: Espaço Floripa - Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC

Horário: 19h

Ingressos: a partir de R$ 35 - À venda no site e loja física da Blueticket (www.blueticket.com.br) e nas lojas Multisom de Florianópolis e região

Classificação: Livre

Mais informações: www.facebook.com/boxprodutora

› FONTE: KoiComunicação

Comentários