Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Thaeme & Thiago fazem show de sucessos na Grande Florianópolis

Publicado em 18/03/2016 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

No Centro de Eventos Petry, a dupla vai cantar sucessos , como “Ai que Dó” e "Tcha Tcha Tcha"

A dupla Thaeme & Thiago volta à Grande Florianópolis no dia 26 de março para um show de sucessos. No Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, os fãs poderão curtir o repertório escolhido com muito cuidado, trazendo hits como: “Tcha Tcha Tcha”, “Hoje Não”, “Cafajeste”, “Ai que Dó”, “Sinto Saudade”, “365 Dias” e “Deserto”, que marcaram a carreira da dupla. O show da dupla Thaeme & Thiago é conhecido pela animação, também dando espaço a momentos românticos e intimistas.

Durante o espetáculo muita tecnologia para acompanhar a batida das músicas e dos corações. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no mundo musical.

No Petry, o público tem várias opções para assistir ao show, como mesas, pista vip e pista. O local tem estacionamento próprio com capacidade para 900 veículos, além de serviço de bar e petiscos. A sugestão da produção é chegar cedo para evitar filas.

Sobre Thaeme & Thiago

O início da carreira de Thaeme e Thiago foi no Paraná, em 2011, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba. Com apenas três meses de estrada, a dupla lançou o primeiro CD "Thaeme & Thiago”, de forma independente. No ano seguinte, lançaram o CD e DVD "Ao Vivo em Londrina”, pela gravadora Som Livre, também responsável pelo terceiro CD "Perto de Mim”.

Em pouco tempo de estrada, Thaeme e Thiago conquistaram o público e colocaram suas músicas entre as mais tocadas do país, segundo a Crowley, entre elas, "Sinto Saudade”, "365 Dias”, "Tchá, Tchá, Tchá”, "Ai, que Dó”, "Deserto”, "Cafajeste”, "Coração Apertado" e "O Que Acontece na Balada".

› FONTE: Alvo Conteúdo Relevante

Comentários