Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Churrascaria localizada na av. Madre Benvenuta atende em ambiente aconchegante

Publicado em 17/03/2016 Editoria: Bares e Restaurantes Comente!


Foto: Pedro Campos

Foto: Pedro Campos

O restaurante e churrascaria Boutique da Carne, tem como prioridade um ótimo atendimento e a carne de melhor qualidade da ilha, ideal para quem procura um local especializado em  churrasco tradicional.



O serviço da casa é a La carte, com pratos para duas pessoas e individuais, tendo como opções a carne com acompanhamento e somente a carne caso a opção seja aperitivo.

O Carro-chefe da casa é a Picanha, e no quadro dos mais pedidos são encontrados: Mignon, Entrecot, BabyBeef e Bife de Chorizo, no local o cliente também pode escolher entre as opções de mal-passado, ao ponto e bem-passado.

Na foto segue o prato individual de BabyBeef com acompanhamentos, entre eles arroz, feijão, maionese da casa, pão com alho,molho especial, salada mista, bolinho de aipim e farofa.





Ticket médio da casa fica em torno dos R$45 variando com a escolha de prato do cliente, no local também são encontrados cervejas artesanais e sucos naturais da melhor qualidade.

A casa atende das 11:00 às 15:00 diariamente, e para pagamento é aceito todos os tipos de cartões e vales/tickets refeições.

Serviço – Boutique da Carne

Onde:  Av. Me. Benvenuta, 968 - Santa Monica

Como chegar: Ônibus que passe pela Av. Madre Benvenuta ou de táxi

Horário de funcionamento: Diariamente das 11:00 às 15:00

Telefone: (48) 3234-6322
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários