Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense promove dia das crianças para escolas públicas do continente

Publicado em 09/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


“Criança Alvinegra Feliz” será realizado no setor B do Estádio Orlando Scarpelli

Nesta época do ano, quem faz a alegria do futebol são as crianças. É desde pequeno que o DNA da paixão pelo futebol começa a florescer no coração de uma criança e o time é escolhido para o resto da vida. Com o intuito de valorizar esta data tão importante, o Figueirense Futebol Clube prepara uma tarde repleta de atrações para crianças de 6 a 12 anos de escolas públicas do Continente.

Denominado “Criança Alvinegra Feliz”, o evento será realizado nesta quinta-feira (10/10), das 13h às 17h, no setor B do Estádio Orlando Scarpelli. Durante a tarde inteira a garotada terá diversão garantida com brincadeiras monitoradas por recreadores e animadores, como pula-pula, cama elástica, chute ao gol, piscina de bolinha e tobogã inflável. Além disso, será servido um delicioso lanche com direito a cachorro-quente, pipoca doce e salgada, bolo, sanduíche, calzone e minipastéis.

A programação também será contemplada com ações especiais, incluindo sessão de autógrafos com jogadores do Figueirense, Palestra Lixo Zero, presença do mascote Furacão e apresentações de dança e de mágica dos estudantes.

“Fazer uma criança sorrir é um dom que está presente em cada um, basta querer usá-lo. A tarefa de transformar vidas é árdua, porém mudar um momento é muito fácil. Por isso, o Figueirense se reuniu com apoiadores para ajudar a transformar o Dia das Crianças junto à comunidade”, destacou o Presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger.

O evento “Criança Alvinegra Feliz” é uma realização do Figueirense Futebol Clube em parceria com a Unimed, Taschibra, Ambev, Orsitec, Caixa e Rádio Figueira.

Confira a listagem das escolas participantes:

Centro Social Urbano Coloninha

Colégio Jairo Callado

Colégio Irineu Bornhausen

Escola Básica José Boiteux

Escola Básica Professora Otília Cruz

Escola Básica Pero Vaz de Caminha

Escola de Educação Básica América Dutra Machado

Fundação Casan – FUCAS

Programação:

13h – Abertura dos portões para os convidados;

13h30 – Apresentações Comcap;

13h40 – Mascote Furacão;

13h50 – Apresentações dos colégios;

14h30 – Chegada dos jogadores;

17h – Encerramento da festa.

 

 

 

› FONTE: Assessoria de Comuncação FIgueirense

Comentários