Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fesporte reúne com integradores esportivos

Publicado em 07/03/2016 Editoria: Esporte Comente!


A Fesporte reuniu nesta segunda-feira, 7, no Hotel Cambirela, em Florianópolis, os representantes de suas diretorias, gerências e integradores esportivos das Agências de Desenvolvimento Regional

Na pauta do encontro, que prossegue até esta terça-feira, 8, discussões sobre o calendário esportivo 2016, mudanças de regulamentos das competições da Fesporte e do caderno de encargos para os municípios que desejam ser sedes de eventos esportivos.

Na reunião também foi discutida sobre os métodos das vistorias técnicas em cidades que sediarão as atividades esportivas em 2016.

Também no encontro diretores e gerentes da Fesporte prestaram contas das atividades 2015 e apresentaram um cronograma de realizações para o ano que começa. Para o presidente da entidade, Osvaldo Juncklaus, encontros como esses são importantes para alinhar as ações entre os funcionários da Fesporte e os integradores esportivos.

“Em 2016 teremos um calendário esportivo de grandes realizações como Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em novembro, em Tubarão, nosso último evento do ano, e o os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina, os Parajasc, em abril em Criciúma, nosso primeiro evento do ano. E nada mais salutar que reunir Fesporte e integradores esportivos, que são pessoas que gerenciam as ações esportivas no Estado durante o ano”, destaca Juncklaus.

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários