Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José cumpre acordo com servidores e encaminha projeto à Câmara Municipal

Publicado em 02/03/2016 Editoria: São José Comente!


Administração mantém abertos canais de negociação para a data-base 2016

A Prefeitura de São José vem a público esclarecer que cumpriu a reivindicação apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José (Sintram-SJ). O projeto de lei que trata do aumento da gratificação de regência e de incorporação de um adicional de pós-graduação para os servidores do Magistério Municipal já foi enviado à Câmara Municipal, medida que, segundo ofício assinado pela presidente do Sintram-SJ, Jumeri Zanetti, "é fundamental para evitar uma nova greve no início do ano letivo de 2016".

Além disso, a Prefeitura de São José mantém abertos os canais de negociação com a categoria para uma proposta para a data-base 2016. Em nenhum momento, a administração municipal se recusou ao diálogo e não vem medindo esforços para viabilizar as reivindicações apresentadas pelo Sindicato.

A Prefeitura de São José lembra ainda que, desde 2013, todos os acordos de reposição salarial foram cumpridos pela administração municipal. Deste modo, a Prefeitura de São José pede a compreensão dos servidores no sentido de evitar uma greve que prejudique a população e reforça a intenção de continuar as negociações de modo que se construa uma proposta legal e viável do ponto de vista financeiro.

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários