Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Biguaçu cobra ações da Casan em relação a obras no município

Publicado em 25/02/2016 Editoria: Biguaçu Comente!


Problemas na via Adriano Piccoli - Foto SECOM

Problemas na via Adriano Piccoli - Foto SECOM

Visando atender os pedidos dos munícipes em relação à manutenção das vias públicas em função das obras de reparos da rede de abastecimento de água, o prefeito municipal Ramon Wollinger enviou um ofício ao presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Valter José Gallina, empresa executora da obra, para que a companhia sane definitivamente os problemas apontados pelos moradores.

A Prefeitura Municipal tem recebido muitas reclamações de moradores de diversas ruas, cujos calçamentos, após as obras, continuam detonados e muitas vezes impossível de transitar, havendo adensamento, criando desníveis e as drenagens pós a passagem das obras está apresentando graves problemas.

A Prefeitura também salienta e pede soluções à Casan, pois as obras de manutenção e ampliação da rede de água não estão sendo feitas na forma e tempo corretos. A Secretaria Municipal de Planejamento já realizou vistorias com técnicos, no qual constataram que existe a real necessidade de uma ação urgente por parte da Casan para sanar definitivamente esses problemas.

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, ressalta que "precisamos cobrar da Casan mais rapidez e eficiência no reparo dessas obras. Quero e trabalho para que a minha cidade fique bonita, e não cheia de buraco". 

› FONTE: (SECOM) Prefeitura Municipal de Biguaçu

Comentários