Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cafeteria e padaria localizada no Córrego Grande apresenta serviço diferenciado

Publicado em 11/02/2016 Editoria: Cafés e docerias Comente!


Foto: Pedro Campos

Foto: Pedro Campos

Indicada pelo júri da Revista Veja, entre os destaques gastronômicos da cidade, a cafeteria e padaria Santo Trigo, atende em ambiente agradável com deque e mesas ao ar livre, e serviço diferenciado para a montagem dos sanduíches.

Entre os mais pedidos da casa, estão: o sanduíche quente com pão ciabatta, tomate seco, queijo branco e salame, e o sanduíche frio com peito de peru, queijo branco, alface, tomate e orégano. Na cafeteria, o cliente pode optar pela opção e montar seu sanduíche, escolhendo o tipo de pão e o recheio.



Também é encontrado na padaria os doces da casa, folhados, croassaints, mini-tortinhas, musses, cookies, muffins, brownies, brigadeiros e trufas, além dos bolos de laranja e cenoura, todas receitas caseiras e nada de pré-mistura. O bolo mais pedido da casa é o bolo natural, composto por açúcar mascavo, farinha integral, aveia, nozes e canela, tendo a opção de banana e maçã.



O serviço na padaria é self-service, também há opção de a La carte. Os cafés disponíveis vão desde o expresso clássico, com leite, cappuccino, mocaccino e cafés gelados, tendo também no cardápio, chás quentes e frios.

O ticket médio, variando do sanduíche da casa mais um cafezinho e um croassaint, fica em torno dos R$ 19. Todos os produtos da padaria são artesanais e assados, nenhum frito ou terceirizado, também há opção de encomendas para salgados e doces.

Serviço –  Santo Trigo

Onde: Rua João Pio Duarte Silva, 1750 – Córrego Grande

Como chegar: Ônibus que passe pela principal do córrego ou de táxi.

Horário de funcionamento: Segunda à Sábado das 6:30 às 21

Telefone: (48) 3025-7502
 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários