Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Copa Coca-Cola conhece campeão da etapa catarinense

Publicado em 07/10/2013 Editoria: Esporte Comente!


Espaço da Bola comemora a vitória na Copa Coca-Cola 2013. Foto: Cristiano Estrela/Agência Preview

Espaço da Bola comemora a vitória na Copa Coca-Cola 2013. Foto: Cristiano Estrela/Agência Preview

Vencedores de Criciúma e Florianópolis fizeram a final regional neste domingo (06).

Depois de vencer a etapa de Criciúma no último final de semana, agora a equipe do Tigrinhos ganhou do Espaço da Bola, o vencedor da etapa de Floripa, e sagrou-se campeão regional da Copa Coca-Cola 2013 na tarde deste domingo. O placar por 2 a 0 foi construído com gols de José Vitor e Vinicius.

Uma das atrações da partida foi o local, o estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Os torcedores marcaram presença e apoiaram a garotada dentro de campo, assim como os familiares que puderam levar também os pequeninos para participar de atividades recreativas infantis fora das quatro linhas e até ganhar brindes exclusivos.

A 3ª edição da Copa Coca-Cola ocorre em 30 cidades e 18 estados brasileiros, sendo a final nacional em dezembro, em Brasília. Além de jogar a final em estádio de Copa do Mundo, os campeões poderão ser gândulas na grande competição no ano que vem. Um prêmio certamente inesquecível. Antes, porém, o Tigrinhos vai disputar a próxima fase da competição em São Paulo no início de novembro.

SOBRE A COPA COCA-COLA

São 496 equipes inscritas, nas categorias masculina e feminina, formadas livremente pelos participantes, cada uma contando com o número de 11 a 18 jogadores. Os times são formados por jovens entre 13 a 15 anos e para participar é preciso estar matriculado na escola. O campeonato terá as etapas local, regional e nacional, com partidas disputadas em dois tempos de 25 minutos. A grande final está prevista para acontecer em dezembro, em Brasília.

 

› FONTE: MMonky

Comentários