Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Beiramar Shopping lança a maior promoção da sua história

Publicado em 07/10/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


Sorteio faz parte das comemorações de aniversário de 20 anos do shopping, celebrados neste mês

Neste mês, o Beiramar Shopping completa 20 anos e lança hoje, 7, a maior promoção da sua história:“20 Anos de Sonho - Você não vai sonhar com outra coisa até o Natal”, que vai sortear dois automóveis Jaguar. A promoção faz parte das comemorações dos 20 anos do empreendimento, que vem sendo realizadas desde o início do ano.

A promoção de Natal funciona da seguinte forma, a cada R$250 em compras dão direito a um cupom para concorrer aos carrões. Os cupons também são cumulativos. Para participar, basta preencher o cupom e responder a seguinte pergunta: “Qual o shopping que há 20 anos faz parte da sua vida?”.  A urna está localizada no piso térreo e os sorteios serão realizados em 20 de dezembro e 6 de janeiro, às 19h.

Os modelos das máquinas são duas XF Luxury, 2.0 GTDI, 240 CV, de ano e fabricação de 2013 e estarão expostas no piso térreo do Beiramar. Além de sortear os carros, os executivos do shopping também comemoram a chegada de novas e reconhecidas marcas nacionais, tais como Aramis, Bobstore, Intimissimi, Farm, Havaianas e Maria Filó.

 “O Beiramar Shopping completa 20 anos em outubro e por isso reservamos a maior premiação da história com o sorteio dessas duas ´joias´, verdadeiros sonhos de consumo. Desde o começo do ano, estamos promovendo sorteios especiais, que fazem parte da campanha de aniversário do shopping. Investimos muito porque queremos dividir com os moradores da cidade nossa alegria e retribuir o carinho e a fidelidade dos clientes”, diz o gerente de marketing do empreendimento, Carlos Pamplona Junior.

 

 

› FONTE: VOCALI Comunicação Estratégica

Comentários