Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura intensifica os trabalhos no Frei Damião

Publicado em 27/01/2016 Editoria: Palhoça Comente!


A Sesp mobilizou 30 funcionários e vários equipamentos, para atacar problemas crônicos nas ruas e no sistema de drenagem

A Prefeitura realizou uma megaoperação para melhorar as condições de urbanização do loteamento Frei Damião. Durante dois dias mais de 30 funcionários da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) realizaram trabalhos essenciais naquela que é considerada a comunidade mais carente de Santa Catarina.

A Sesp utilizou quinze caminhões, uma escavadeira, três patrolas, três retroescavadeiras, um caminhão hidrojato, além de outros equipamentos, para atacar problemas crônicos nas ruas e no sistema de drenagem.

O secretário de Serviços Públicos, Edson Ghizoni, disse que todas as ruas do loteamento receberam bica corrida e foram patroladas. Da mesma forma, as valas foram desassoreadas e o caminhão hidrojato fez a desobstrução da rede de drenagem.

O prefeito Camilo Martins acompanhou, pessoalmente, a força-tarefa. "O trabalho que realizamos terá duração de longo prazo, porque atingiu profundamente os principais problemas da comunidade. Procuramos atacar todos os problemas simultaneamente, justamente para que o resultado final seja mais duradouro".

Na opinião do secretário de Infraestrutura, Eduardo Freccia "os efeitos desse trabalho devem durar no mínimo uns seis meses. Claro que, durante esse período faremos reparos pontuais", disse.

› FONTE: Comunicação / Prefeitura de Palhoça

Comentários