Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Chapecoense renova com promessa até 2018

Publicado em 26/01/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Divulgação Chapecoense

Foto: Divulgação Chapecoense

Joia do clube, Andrei Alba renova com a Chapecoense até 2018: ‘Realização pessoal’

Tratado como uma grande promessa pela diretoria da Chapecoense, Andrei Alba tem motivos de sobra para comemorar. Desde 2013 no clube e integrado nesta temporada ao elenco profissional, o volante renovou seu vínculo com a equipe catarinense até 2018.

Capitão nas categorias de base e destaque do time, Andrei Alba celebrou a renovação do vínculo como uma realização pessoal: “A diretoria me passou confiança. Pra mim foi como uma realização pessoal, saber que vou ficar aqui por mais tempo. Tenho uma relação muito boa com todos na Chapecoense. Já são três anos aqui e o sentimento é de querer a cada dia fazer mais pelo clube. Então quero dar meu máximo. Honrar essa camisa é o mínimo que posso fazer”, afirmou o atleta, que completou 21 anos na última semana.

Com a confiança de Guto Ferreira, o volante vem atuando também na lateral-direita durante a pré-temporada. Andrei Alba quer, em 2016, ajudar de alguma forma a Chape. “Tenho minhas metas. Por ser meu primeiro ano, chegando agora, minha primeira meta é pelo menos estar entre os relacionados, jogar de alguma forma neste estadual. Quero crescer a cada oportunidade que aparecer, conquistar títulos e ajudar a Chapecoense, pois é um clube que tenho muito carinho”, disse o jogador, que assinou seu novo vínculo até janeiro de 2018.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários