Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Atleta de Camboriú é campeã do Sul Brasileiro de Tênis

Publicado em 25/01/2016 Editoria: Esporte Comente!


A jovem Kelly Araújo brilhou no último final de semana e trouxe para Camboriú o título de campeã sul brasileira de tênis

A tenista disputou duas etapas do Circuito Sul Brasileiro, que foi realizado no Clube Jurerê Sport Center, em Florianópolis. Kelly conquistou a 3ª e 4ª etapa da competição na categoria Sub-18 feminino.

Na primeira final do fim de semana, Kelly venceu a gaúcha Letícia Lunge por 2 sets a 0 e conquistou o título da 3ª etapa. Já na 4ª etapa, a atleta de Camboriú derrotou Luiza Mazon Freitas, de Urussanga, por 2 sets a 0 com parcias de 6/1 e 6/2 e se sagrou campeã sul brasileira.

"A Kelly é um exemplo de dedicação. Uma garota que busca obter os melhores resultados possíveis e sempre honra com muita garra e força de vontade a bandeira da nossa cidade. Desejo muito sucesso a Kelly, que sem duvidas marcará o seu nome na história do tênis brasileiro", afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esporte (FME), Altamir Montibeller.

Junto com Stephanie Janssen, Kelly Araújo conquistou a inédita medalha de bronze de Camboriú nos Jogos Abertos de Santa Catarina, no ano passado. Kelly atualmente treina na academia de Larri Passos, localizada em solo camboriuense.

› FONTE: Prefeitura de Camboriú

Comentários