Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Centro Coletivo de Ensaios abre inscrições para grupos de teatro, dança e música de São José

Publicado em 22/01/2016 Editoria: São José Comente!


Interessados podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro pela internet

O Centro Coletivo de Ensaios está com inscrições abertas para grupos de teatro, dança e música de São José. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de fevereiro pela internet. Neste ano, nove grupos serão selecionados e terão a oportunidade de ensaiar e produzir suas artes dois dias por semana, em um período de aproximadamente quatro horas por dia de forma gratuita.

Localizado no Centro Histórico de São José, o espaço atenderá grupos de teatro e dança, mas grupos musicais também poderão participar com algumas limitações de horários. O objetivo da 2ª edição do Centro Coletivo é suprir uma necessidade dos grupos culturais que não possuem espaço para ensaiar.

Para o superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Martins, uma das frentes de fomento à produção cultural é viabilizar espaços de apresentação e produção para que o artista não precise ter mais esse custo com locais para ensaio. "O Centro Coletivo cumpre esse papel. É um meio de o Município fortalecer e valorizar os artistas e grupos de São José", assinala o superintendente.

Serviço:

O quê: Inscrições para o Centro Coletivo de Ensaios

Quando: 20 de janeiro a 19 fevereiro

Inscrições: cultura.sc/saojose

Mais informações: (48) 3259-2368

› FONTE: Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de São José

Comentários