Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa Tem faz show gratuito com Dazaranha na Praia Mole

Publicado em 21/01/2016 Editoria: News Comente!


Foto: divulgação

Foto: divulgação

Quem quiser participar da festa só precisa retirar o ingresso antecipado nas embaixadas do Trapiche ou da Praia Mole

O Floripa Tem, em sua décima edição, traz para sua embaixada na Praia Mole, dentro do Kokoon Beach Lounge, a banda Dazaranha para um show gratuito. Apesar de gratuito, o local tem limitação de 850 pessoas, sendo necessária a retirada antecipada de ingressos nas embaixadas da Praia Mole ou do Trapiche, na Beira-Mar. Também haverá sonorização na praia. Para retirar é necessário levar o RG e cada pessoa pode retirar 2 ingressos a partir desta quinta-feira. Horário de funcionamento: 11h às 19h. O show acontece às 18h do domingo.

Se existe um nome sempre lembrado quando se fala em música catarinense, este nome é Dazaranha. Afinal, lá se vão mais de 23 anos de estrada, seis discos, um DVD e inúmeros sucessos cantados em coro pelos milhares de fãs que lotam os shows semanais da banda. Formada pelos músicos Gazu, Moriel Costa, Jerry Costa, Fernando Sulzbacher, Chico Martins, Adauto Charnesky e J.C. Basañez, o Dazaranha viu seu trabalho extrapolar as barreiras geográficas catarinenses, com o sucesso “Vagabundo Confesso” (1998), gravado por diversos cantores e abraçado pela apresentadora Dora Vergueiro como trilha sonora.

A 10ª edição do Floripa Tem promete agitar ainda mais o verão da capital a partir do dia 9 de janeiro, com duração até o dia 9 de fevereiro. O tema da edição 2016 é “seu verão em movimento”, e conta com os pilares: Esportes, Entretenimento, Música e Bem-Estar. O evento estará divido em 3 embaixadas, uma na Beira-Mar Norte (funcionando das 11h às 20h), Em Jurerê Internacional e na Praia Mole (com funcionamento das 11 às 20h). O evento tem apoio de Off!, Intimus, Santander Van Gogh, Eisenbahn e Seara e realização da Engage Eventos.

› FONTE: Assessoria de imprensa Engage Eventos

Comentários