Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura faz pesquisa para conhecer o perfil do turista que visita Palhoça

Publicado em 20/01/2016 Editoria: Palhoça Comente!


O estudo coletará também a opinião do visitante sobre a infraestrutura urbana do município, atrativos turísticos e qualidade dos equipamentos e serviços

A Prefeitura de Palhoça vai realizar uma pesquisa – Estudo da Demanda Turística – com o objetivo de definir o perfil do turista que visita o município. A pesquisa vai ser realizada em duas fases, de 21 a 27 de janeiro e entre os dias 17 e 23 de fevereiro, nas estradas de saída de Palhoça. O Estudo da Demanda Turística será realizado por equipes da Secretaria Municipal de Turismo, com supervisão da Santur – Santa Catarina Turismo S/A.

O prefeito Camilo Martins definiu a pesquisa de demanda como um passo fundamental para a administração municipal. "Conhecer o perfil do turista para saber sua opinião sobre nossas praias, sobre a infraestrutura vai nos possibilitar  um planejamento adequado para outras temporadas", destacou o prefeito. Essa é a primeira pesquisa de demanda do turismo, realizada pela administração municipal, em mais de dez anos.

O secretário de Turismo, Alberto Prim, aposta no número de 300 mil turistas no município de Palhoça na atual temporada o que, segundo ele, deve crescer nos próximos anos. "Para que o visitante retorne nos anos seguintes os serviços precisam funcionar, melhorando numa progressão contínua. Por isso, a pesquisa é importante, para sabermos o que deu certo e o que ainda precisa melhorar", comentou Prim.

› FONTE: Comunicação / Prefeitura de Palhoça

Comentários