Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bubble Soccer é sucesso em Itapema

Publicado em 20/01/2016 Editoria: Itapema Comente!


Foto: divulgação

Foto: divulgação

Futebol Bolha está disponível gratuitamente na Arena Esportiva

"Foi muito divertido! É uma forma muito interessante e descontraída de jogar futebol, sem dúvida quero participar de novo", afirmou o turista Argentino, Juan Cuesta, ao participar de uma partida de Bubble Soccer. A novidade é a sensação das tardes no Projeto Esporte e Verão, das 14h às 19h, até o dia 20 de Janeiro.

O Bubble Soccer ou futebol bolha como é conhecido internacionalmente não tem muita diferença para o futebol normal. As partidas consistem em jogadores divididos em dois times correndo atrás de uma bola, a principal diferença é que os jogadores são revestidos com uma bolha de plástico que vai do joelho até a altura da cabeça do jogador.

Existem também algumas variações para o Bubble Soccer, fazendo com que uma partida possa ser disputada de várias maneiras, mas as mais comuns são: "livre" em que os jogadores ficam se chocando entre si; o "Bubble Sumô" onde o principal objetivo dos jogadores é derrubar o adversário; e o "futebol", onde o propósito central é fazer o gol.

Atividades para toda família

Além do Bubble Soccer, o Projeto Esporte e Verão e Arena Esportiva, localizados na Orla do Centro, próximo a Rua 165 reúnem diversas atividades para quem quer aproveitar o verão e ainda praticar uma atividade física.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários