Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Workshop: Todo Amor que eu Mereço

Publicado em 07/10/2013 Editoria: Educação Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Desde a infância somos ensinados a nos auto reprimir “isso não é bonito”, “você não deve querer isso”, “aquilo não é para você”, “você não deveria ser assim”; o resultado disso é um adulto contido, não desenvolvendo as suas qualidades, não vivendo a vida que desejaria, estressado, sem liberdade e auto expressão.

Este workshop propõe uma cura e integração destes aspectos; a abertura para todo amor e tudo o que eu mereço; auto amor, auto aceitação e especialmente desenvolvimento da auto permissão, a abertura para poder ser você mesmo e receber da vida tudo o que merece.

Programa do Workshop:

Linha da Vida – Uma Jornada de Auto Cura -  A proposta desta vivencia é fazer uma jornada pela sua vida, mas olhando-a de outro aspecto, não para  a dor, o que não teve, o que foi podado,  mas sim para tudo o sempre esteve lá... Qualidades, energia, talento, potenciais... Aceitando aspectos da criança, do adolescente, do adulto, que não tiveram espaço. Esta é uma vivencia de integração cujo resultado é um adulto mais auto confiante, com mais energia, e mais livre para se auto expressar e ser ele mesmo.

Todo Amor Que Eu Mereço – O que eu quero e o que eu me permito são duas coisas diferentes; muitas vezes desejamos algo, mas não temos permissão interna de vivenciar este desejo. Desde a infância somos ensinados sobre os nossos limites, sobre o que podemos e o que não podemos querer e viver. A proposta desta vivencia é quebrar estas barreiras, dando novas permissões, se abrindo para todo amor, felicidade, prosperidade... Para tudo o que eu quero e mereço ter. Esta pratica incluirá um desligue das memorias de tudo o que eu quis e não tive.

Ministrante: Mena Hoff

SERVIÇO:

Data: 08 de Outubro às 19h30 - Termino previsto entre 21h30 e 22h

Valor: R$ 150,00 

Local: Desenvolvimento Consciente - Rua Joe Collaço, 744, Santa Mônica, Florianópolis

Informações e Inscrições: (48) 3028-0723 / 9931-1174

 

 

› FONTE: Desenvolvimento Consciente

Comentários