Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ambiente com decoração clássica e sofisticada remete aos salões de chá de tempos antigos no Santa Mônica

Publicado em 19/01/2016 Editoria: Cafés e docerias Comente!


Foto: Pedro Campos

Foto: Pedro Campos

Há 5 anos no mercado de chá e confeitaria, a Casa de Chá Mayra Pauli atende em ambiente agradável e tradicional francês com destaque para o serviço, louça de porcelana delicada e das opções diversas encontradas no menu: trufas, tortas, quiches, macarrons, folhados, infusões e tantas outras.

Indicada pela revista Veja “Comer e Beber” , logo em seu primeiro ano de funcionamento na categoria Melhor Doceria em 2011, as principais iguarias recomendadas pelo júri foram: mil folhas de creme, palmier, chalotte de frutas vermelhas, macarrons e quiches.



Opções de chás refrescantes para o verão também são encontrados em seu menu, tendo como os mais servidos o de frutas vermelhas e o de manga. No inverno o estabelecimento permanece até mais tarde e é adicionado em seu menu, diversas opções de sopas e pratos quentes.



O ticket médio de uma refeição variando de um chá  mais uma quiche e um docinho fica em torno de R$35 a R$ 40, também é possível a encomenda do serviço para eventos, a variedade de doces é enorme e inclui desde os brigadeiros gourmet de chocolate belga até as casquinhas de maracujá ou macarrons.

Serviço –  Casa de chá Mayra Pauli

Onde: Rua Cel Maurício Spalding de Souza, 1020.

Como chegar: Ônibus que passe pela Av Madre Benvenuta ou de táxi.

Horário de funcionamento: De terça à sábado das 13:30 às 20h.

Telefone: (48) 3234.2339

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários