Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS
Linda & Limpa-alimentação - Por Tati Novaes

Linda & Limpa-alimentação Por Tati Novaes

Linda & Limpa-alimentação - Por Tati Novaes

Como se limpar das toxinas e metais pesados?

Publicado em 08/06/2017 Comente!


Nos dias de hoje estamos cada vez mais expostos a metais pesados: mercúrio em nossas obturações dentárias, alumínio em desodorantes, cádmio em cigarros ou mercúrio em peixes, aditivos alimentares artificiais, tabaco, medicamentos, agrotóxicos, álcool, poluentes do ar, produtos químicos usados em casa, antibióticos, hormônios utilizados em carnes e outros produtos de origem animal. E o que fazer para se livrar de tanto lixo no nosso corpo? 

Antes de tudo é importante saber que o corpo é uma máquina, assim só vai dar problema se você sobrecarrega-lo! O corpo precisa de um tempo para liberar naturalmente algumas toxinas, mas nem todas ele consegue fazer sozinho, como os metais pesados dos agrotóxicos por exemplo.

Então, vai aí algumas dicas de produtos que você pode usar pra poupar seu lindo corpicho e ter mais energia para viver plenamente sua vida:

Bicarbonato de sódio: é um produto milagroso pode-se dizer, pois 1 colher de café em 1 copo de água faz subir seu PH e deixa seu corpo alcalino, ou seja, seu corpo fica fortalecido contra acidez dos produtos químicos ou mesmo de alimentos com PH baixo (ácidos).

Clorela e coentro: a clorela é uma alga que elimina metais pesados do corpo e pode ser usada como suplemento. Mas, para ser eficiente o ideal é consumi-la com coentro, pois é ele que "descola" os metais pesados do cérebro e a clorela vai viabilizar sua saída do corpo. Você pode consumir o coentro em saladas, molhos ou até em sucos e tomar junto a clorela.

Spirulina: é uma alga verde muito poderosa na oxigenação do nosso corpo e na limpeza de metais pesados, como arsénio, mercúrio, chumbo e outros metais pesados, mas também na remoção de substâncias radioativas de nossos corpos. Assim como a clorela, a spirulina pode ser consumida em cápsulas como um suplemento, sempre antes das refeições.

O negócio é ir com respeito, tendo a consciência que seu corpo é sua nave pra essa viagem. Cuidando dele com amor sua viagem será MARAVILHOSA com certeza!!

Comentários

Linda & Limpa-alimentação

Por Tati Novaes

Agenda

+ eventos